Domingo
Depois de um fds até um pokinhu agitado pela festa do arrebatados tenhu q voltar pra barra
= /
Saio de casa e meu irmaun faz a "graça de me deixa no ponto", saio atrasado por ficar procurando a chave da minha kit q quardei naum sei onde, chego às 15:30 chego ao ponto do ônibus.
Por sorte tenhu q ficar em espera pra garoa passar, mas serve como um aquecimento pro campo de batalha minutos ali na BR
São 15:40 vou pra Br, mochila pesada, plakinha e dedaum.
Passa carro e nada, dedão e nada, dedão , dedaão
Confesso q naum estava com
Muita animação em ir embora, aliás pegar carona já vaum ser 16:00 e nada
São 16:05 para um casal e pego a 1ª carona
Param para abastecer o carro no distrito da sua senhora da guia e a tia compra um suco pra ela e me traz um pão de queijo ... que é claro eu aceitei .. e estava muito bom, apesar q naum estava com fome, mas como um bom universitário comi pela semana , = )
São 16:45 desço no trevo de acorizal no destacamento da polícia, e o casal segue pra Diamantino por Rosário
Tarde meia nublada e sol já se vai indo, venta um pouco,mato na beira da estrada e atrapalha a visão dos motoristas
Devido o horário e lugar os carros já saum poucos
São 17:00 e nada
Carro, dedaum, carro dedaum, carro com placa de barra e nada ...
Eis q do mato ouço um barulho
Um gambá sai correndo atrás de um preá (naum sei se é assim q escreve)
E numa correria só, fico vendo o desespero de um comer o outro e de um fugir do outro
Isto há uns 3 a 10 metros de mim, foi como se naum estivesse ali .. como fez falta uma câmera para filmar esses minutos...
O preazinho passa atrás de mim menos de um metro e corre no meio da br em direção ao trevo e os carros param para o ver
Isto é, com os carros passando eu vendo a fuga dos animais e dedaum pros carros
São 17:05 passa um carro rápido e para, um rapaz q ia pra barra, desta vez fui direto ...
Para na Jangada pra na pastelaria do Tókio pra fumar (hum) e tomar uma coca, espero-o fora do carro e me oferece um coca, por fim eu hj 6 meses e 5 dias sem tomar refri ,fui e estou liberto suahsua . . .
Na estrada da barra conversa vai conversa vem, Fernando (carona) diz q estudara no interior de Sampa, internato a qual pegara carona pra ir pra cidade uma vez por mês. Gente boa mas tive q escutar q arquiteto é só pra encarecer a obra ... saushaushau .. seria bom ele saber qual o verdadeirq função de um arquiteto
São 18:30 o Fernando deixa eu na porta de casa
Pensei eu q naum daria tempo de ir na igreja
Tomo banho e vou ao culto
Chego às 22:00 em casa cansado, lancho e logo pego no sono.
De madruga levo um susto, devido aos assaltos em kitnets
Chega de Cuiabá o Guto q tava meio exaltado contando q veio no ônibus com (um)
Povo meio anormal no ônibus, ri demais é claro q no outro dia ... saushaush
E lá vamos com mais um semana de aulas, aliás estou sem dois profs ainda ...
sexta-feira, 13 de março de 2009
sexta-feira, 6 de março de 2009
Diário de 1 Carona. . . Barra/Cuiabá_03/06
Depois de uma sexta feira sem aula
Primeira semana de aula é uma graça = )
Chegamos eu e meu primo guto na Br para virmos pra Cba
Iam ser 16:30 qnd chegamos
Em "nosso" ponto tinham 2 mulheres com 1 criança ... afff e mais um bicho 'calouro' da arq
Passa carro e dedaum, dedaum, e + dedaum e nada, plaquinha escrito estudante e nada ...
Nisto chegaum mais 2 mulheres cada um com uma caixa
Pronto acabou com o nosso nível de pegar carona
É hj q a gente naum sai daki
Muié é fria nessas hrs
= /
Mas naum demora um carro e um caminhaum despacham as mulheres
"maravilhosas" suahsuashau ...
Passatempo e nada, dedaum e nada , saum 17:30 e nada, 17:45 ai meu Deus, e nada
e esta escurecendo mais cedo pois vinha uma chuva para nos ajudar
= /
eis q jah q iam ser 18:00 quase escuro 'luz dos poste acessas'
vem um caminhauzinho baú mercedez dai eu disse:
- Guto vamos no 3º carro q passar
Guto diz:
- Nóis vamos é neste
E la vem caminhaum mostro plakinha de estudante
Guto mostra plakinha Estudante-Cuiabá, "temos vária placas tudo depende do momento" suahsuasha
Como q fosse o único veículo da rodovia, e o caminhão para ....
= )
subo e o guto e o tio ainda para pra pegar o calouro q estava pedindo carona mais na frente, detalhe um tinha q baixar qnd passasemos na balança da polícia, adivinha qem foi ? ...
e lá vamos nóis
o Caminhaum ia até 120 km
Mas o tio pisava até 110 km
Passou em uma curva a 105 km uma naum várias curvas
= /
Primeira semana de aula é uma graça = )
Chegamos eu e meu primo guto na Br para virmos pra Cba
Iam ser 16:30 qnd chegamos
Em "nosso" ponto tinham 2 mulheres com 1 criança ... afff e mais um bicho 'calouro' da arq
Passa carro e dedaum, dedaum, e + dedaum e nada, plaquinha escrito estudante e nada ...
Nisto chegaum mais 2 mulheres cada um com uma caixa
Pronto acabou com o nosso nível de pegar carona
É hj q a gente naum sai daki
Muié é fria nessas hrs
= /
Mas naum demora um carro e um caminhaum despacham as mulheres
"maravilhosas" suahsuashau ...
Passatempo e nada, dedaum e nada , saum 17:30 e nada, 17:45 ai meu Deus, e nada
e esta escurecendo mais cedo pois vinha uma chuva para nos ajudar
= /
eis q jah q iam ser 18:00 quase escuro 'luz dos poste acessas'
vem um caminhauzinho baú mercedez dai eu disse:
- Guto vamos no 3º carro q passar
Guto diz:
- Nóis vamos é neste
E la vem caminhaum mostro plakinha de estudante
Guto mostra plakinha Estudante-Cuiabá, "temos vária placas tudo depende do momento" suahsuasha
Como q fosse o único veículo da rodovia, e o caminhão para ....
= )
subo e o guto e o tio ainda para pra pegar o calouro q estava pedindo carona mais na frente, detalhe um tinha q baixar qnd passasemos na balança da polícia, adivinha qem foi ? ...
e lá vamos nóis
o Caminhaum ia até 120 km
Mas o tio pisava até 110 km
Passou em uma curva a 105 km uma naum várias curvas
= /
Como era caminhaum baú e estava vázio
Balançava pra burro, jegue ....
Parou no bauxi pra tomar um café
Descemos nóis (4) e eu senti o calor da terra "pensando ser a última"...
rs rs ...
Na estrada da jangada, escuro, breu, balança,
Ultrapassa, acelera, acelera, freia ás vezes, poda, freia, volta, naum deu pra ultrapassar
Conversa vai conversa vem, o tio tentava pegar carona qnd jovem para ia ao
Ao garimpo certa vez andou 30 km
Vai na quinta pra TNG e volta na sexta
Ele mora no cpa, "eu desci perto de casa" =D gente boa o tio
= )
Detalhe tinha r$ 2,15 no bolso se tivesse descido em VG
Teria q andar do Pantanal até aki em casa
Como diz o Ivolanda "Da nada naum, da nada naum"
Mas é assim mesmo tem dia q viajo de boa, outro dia mais
ainda, como disse o Guto é início de ano e estamos voltando a ativa ainda
e vai laceando aos poucos ...
Tem dia q demora
.
Mas tem dia q a demora é a minha única companhia
.
Agradeço a Deus
......Por Tudo......
sábado, 28 de fevereiro de 2009
Último vôo do laranJinha = /
aff ...
hj sábado sai de casa antes da 14:00 pra chegar na ufmt às 15:00, graças a minha mega ultra power condução "busaum" mas uma fez cheguei atrasado e com um pouco mais de sorte levei tbm a chuva pra láh .... mas a principio da correria foi até bom pois fiz "pra naum dizer fizemos" os último consertos, reparos, apertos, esquecidas 'pra variar', etcs e etcs ...
Graças ao tempo q virou de uma hr pra outra, as fotos naum ficaram taum boas = /

... e é claro akela tradicional corridinha para conferir os comandos
"para aproveitar o tempo pós chuva, chuvinha e garoa" rs
hj sábado sai de casa antes da 14:00 pra chegar na ufmt às 15:00, graças a minha mega ultra power condução "busaum" mas uma fez cheguei atrasado e com um pouco mais de sorte levei tbm a chuva pra láh .... mas a principio da correria foi até bom pois fiz "pra naum dizer fizemos" os último consertos, reparos, apertos, esquecidas 'pra variar', etcs e etcs ...
Graças ao tempo q virou de uma hr pra outra, as fotos naum ficaram taum boas = /

... e é claro akela tradicional corridinha para conferir os comandos
"para aproveitar o tempo pós chuva, chuvinha e garoa" rs
éhh... hj diante das cirscunstancia em q se encontrava, aliás encontrase aindo laranjinha, com uma decolagem ...... aliás, tentou decolar por uns 50 metros maravilhoooso tivemos "eu e o Carlos" a comissão do aeromodelismo u-control de Cba hehehehee ....
dar o veredito de seu último vôo, com uma longa vida ativa (sendo q seu parto jáh foi difícil e feio rs ) depois de um acidente de peito no chão e feito uma cirurgia colando asa e fuselagem, varias entelagens, depois tbm com o erro de um piloto "eu" com um pouso forçado "extremamente" quebrando seu profundor, depois de mais 2 meses em recuperação e fora da ativa laranjinha (este aí na minha mão) naum se mostrou mas apto a sua expecialidade de treinador em ensinar futuros aeromodelista...
tudo isto se deu tbm heim em preservar o meu potente ultra mega power motor os 15 max que irá decansar a sós por um tempinhu q só Deus sabe, qer dizer do nosso construtor Carlos (o cara) suahsuahsuahs .... e agora partimos a construção de um novo aeromodelo para o motor brasileiro CB 25 .. uhulhulhulhluh .. disq vou de motor .15 para .25 estou até vendo o resultado ...
hj só o Carlos pilotou com um pouco mais de facilidade sua asa sendo q ventava além do normal , pois é motor CB 25, hj foi dia do aeromodelista, um aeromodelo aposentado, 3 voos, e nenhuma lenha (aeromodelo quebrado)...
.
e que venham novos aeromodelos, motores e mais gente pra pilotar, aliás q tal vc pilotar tbm ???
.
.
Primeiro é fácil
Segundo ñ é caro como "todos" pensam
Terceiro fale comigo
.
.
terça minha vida volta ao normal = /
a faculdade me qer de volta
e q venha o tal ultra
mega e tal 5º
semestre
de Arkitetura
e Urbanismo, que
aliás naum é por nada
que sempre vamos Arkitentandu
.
.
Abraço Thiago Pereira
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
Feriado de Carnaval, Carona na Certa... shauhsuahsau
Bom agora conseguir inaugurar meu blog " q até agora naum sei ainda qual o verdadeiro motivo" rs ... aff
q drama = /
Agora vou com meu xará q topou como é pegar uma carona 'é claro q eu naum entreguei todos os macetes de como pegar uma carona rápido ... saushaushausha '
já q naum fomos "eu" para o acampamento da nossa querida
igreja, restou passear para variar na casa dos parentes
igreja, restou passear para variar na casa dos parentes= )
Fazia uns 2 meses q naum ia para a cidade/casa da minha vó em Acorizal. "Domingaum de sol aluguei um caminhão pra levar a galera pra comer xxxxx", bom voltando ao assunto domingo partimos eu e Thiago, isto mesmo outro Thiago agora o Dias, Thiago Dias, rumos a BR 010 destino acorizal, na ida foi xuxu blz naum deu nem graça, qnd se demos por si estavamos jah na C-10 do tio , qer dizer jogando baixo quase um bisavo .... deixando claro na margem de segurança aos 90 km/h , e pra variar conversa vai conversa vem, o tio trabalhou no projeto e construção da Br 010, pra variar tbm estudou no cefet, é claro na época dos coronéis ... ahusahsuahsua s
'cheguemos rapidim rapidim ' no distrito da 'sua senhora da ' Guia XD
De lá pegamos outra carona q foi rapido tbm naum esperamos 20 minutos, agora com uns caras q iam trabalhar em Sinop, tirando q qnd entramos estava tocando o maior lambadão no 12 rs rs .... , qnd descemos do carro, akele refrão fikou em nossas cabeças por minutos .. mas foi como o dito melhores do mUndo " MaravilHoSo ".. rs
o vidro da S-10 do lado do Thiago Dias naum subia, resultado, ele ganhou uma escovinha, ja eu tive q colocar pra variar o boné suahsuashaus ...
Chegamos pela entrada principal da cidade 'detalhe a grande Acorizal tem 3 shaushausa' e na praça era a hr dos blocos de carnaval saírem fazendo folia, é claro q "passamo direto" mas naum deixaria de realizar do Thiago "ELE" qeria pq qeria tirar uma foto, tiver q ser um dos "simpáticos" e tirar a foto com ele .... detalhe aí nós fomos embora tah ...
Eu com meu programa de milhagens em carona atesto q Thiago Dias fez sua inscrição em Dedão baseado em seus primeiro 60 km/Carona e na voz de os melhores do mUndo
" MaravilHoSo ".. rs
Assinar:
Comentários (Atom)





